sexta-feira, 16 de março de 2012

Mansões Luxuosas do Habbo Hotel

Olá Habbos !
Você vive querendo ter aquelas mansões bonitas , que o povo da classe média alta tem.. Mais num é tão facíl tê-las e construi-las , pois quando eu criei as minhas eu demorei mais de uma hora =O É VERDADE ! Vamos ver as mansões que encontrei no HH :

Clique para ampliar






Clique para ampliar

Clique para ampliar



Gostaram ? Aposto que gostaram mais da 1ª , HAHA ! É a minha...

Pessoal então vou dar uma proposta ás voces , mandem suas mansões no formulário abaixo e vou estar escolhando as mais bonitas e legais ! ( Pode ser no HP msm )Mais tem que ser luxuosa (Y) E as vencedoras vão ganhar um emblema e um mobi !

FORMULÁRIO :



5 comentários:

porfavor vc pode fazer me mostra como fazer uma casa o habbo biz

Este comentário foi removido pelo autor.

MANSÃO ARISTOCRÁTICA... É a Mansão mais linda q eu já vi ate hj

Quero Mais algums Mansões Porque estou Gravando coisas habbo casas Mansões etc..

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More